Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Widget by XrK Farbo

SOGRAS JARARACAS

1) A garota chega para mãe reclamando do ceticismo do namorado.


- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!

- Case-se com ele, minha filha e deixe comigo que eu o farei acreditar!



2) O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:

- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.

Imediatamente ele pergunta à vidente:

- Violentamente? E eu, serei absolvido?



3) Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar um crime. O delegado pergunta:

- O que aconteceu?

E o homem:

- Doutor eu matei minha sogra!

- Bem, meu filho, você cometeu esse crime porque provavelmente estava muito alterado. Não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem...

- Mas doutor, eu enterrei a velha!

- Ah meu filho, viu que boa alma você é? Enterrou a sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia...

- Doutor!... Mas quando eu estava enterrando, ela gritava que ainda estava viva!

- Ô meu filho, e você não sabe que toda a sogra é mentirosa?



5) Um cara foi a delegacia e disse:

- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu. O delegado disse:

- Há quanto tempo ela sumiu?

- Duas semanas - respondeu o genro.

- E só agora é que você me fala?

- É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!



6) A sogra do cara morreu... e lhe perguntaram:

- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?

- Os dois! Não podemos facilitar!



7) O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem
olhou pra cima e gritou:

- Já chegou aí, sua desgraçada!!! E ainda continua com má pontaria!

8) Na sala de espera de um grande hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:

- Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe...

- Ah! Ela não é a minha mãe, é a minha sogra, doutor!

- Nesse caso, então, tenho uma boa noticia para lhe dar!


9) O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre diz:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?

- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!(A melhor!!)



10) Qual a punição por bigamia?

Resposta: Duas sogras

Heehehehe...sorte de quem tem 1 sogra que é uma mãe heim...fala serio...kkkkkkkkkkkkk

0 comentários: